top of page

Too Faced Chocolate Bar - Review

Olá olá maltinha!

Então, o post que vos trago hoje é uma review da paleta Chocolate Bar da Too Faced.

Então, é o seguinte, o que vos posso dizer mais concreto sobre a paleta é que se compra nas lojas Sephora e custa cerca de 45euros (não sei ao certo); é uma paleta composta por 16 sombras e (segundo a caixa) são sombras feitas com 100% pó de cacau natural, dando-lhe assim aquele cheirinho a chocolate (que eu sinceramente nunca senti muito). Dentro da caixa veio ainda um 'mini livrinho' com três ideias de maquilhagens para fazer com esta paleta, mas para ser sincera não lhe dei uso. Pela foto dá para perceber que 2 das sombras são maiores que as restantes, sendo que as 14 mais pequenas têm 0.95g e as 2 maiores tê 2,2g.

Agora, quanto ao trabalho da paleta em si, tenho a dizer que gosto imenso do que ela faz, no entanto é imprescindível a utilização de um primer. A minha pálpebra é bastante oleosa , pelo que nenhuma das sombras da paleta dura na mesma sem a utilização de um primer, portanto tudo o que será referido neste post sobre o funcionamento das sombras, as mesmas não foram utilizadas sozinhas.

Esta tornou-se a minha paleta favorita à uns tempos para cá. Gosto imenso das sombras que tem, dá perfeitamente para fazer quer uma maquilhagem de dia, quer uma de noite. As sombras têm uma duração boa, sendo que ao fim de umas horas a minha pálpebra começa a ficar oleosa mas as sombras permanecem no lugar ( no entanto obviamente não ficam como quando foram aplicadas). A pigmentação desta paleta é excelente em quase todas as sombras.

Agora vou dar uma pontuação nos seguintes parâmetros:

Design: 4/5 (Sendo que tem uma embalagem engraçada feita em lata, no entanto deveria ser mais consistente pois caiu uma vez e ficou logo bastante danificada)

Pigmentação:5/5 (As sombras têm uma pigmentação extraordinária e não agarram ao pincel)

Duração:4/5 ( As sombras só duram na minha pálpebra se eu utilizar um primer).

Geral:4/5 ( É uma boa paleta no geral que aconselho todos vocês a comprarem porque é bastante versátil e de excelente qualidade.)

Espero que tenham gostado deste post,

xoxo, Glow Mademoiselle

bottom of page